Cidades

Costa Rica

Enfermeiro é achado morto com sinais de espancamento

Enfermeiro é achado morto com sinais de espancamento

Redação

04/07/2013 - 10h00
Notícia sem imagem

O corpo do enfermeiro Elias da Silva Oliveira, de 32 anos, foi encontrado na noite de ontem (3), em uma construção no Bairro Eldorado, em Costa Rica (MS). De acordo com a polícia, o cadáver apresenta vários hematomas e a principal suspeita é que a vítima tenha sido espancada até a morte.

Não é descartada a possibilidade de crime passional, mas também existe a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a motocicleta dele, uma Biz, foi levada e encontrada queimada na saída para Figueirão (MS), pouco tempo antes do enfermeiro ser achado morto.

Elias desapareceu na terça-feira (2), quando saiu de moto e não foi mais visto. O corpo foi levado para Cassilândia (MS), onde será realizado exame necroscópico. A polícia investiga o crime.

(Com informações do O Correio News) 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).