Cidades

Para roubar carro

Bandidos fazem irmãs reféns e executam mulher

Bandidos fazem irmãs reféns e executam mulher

Redação

14/07/2013 - 10h30
Notícia sem imagem

Cleide Alves Lima, de 41 anos, foi assassinada na noite de sábado (13) na frente das irmãs. Ela foi executada por dois homens quando entraria em uma danceteria. Segundo a polícia, os assassinos pretendiam roubar o carro da vítima, que mora em São Paulo.

Ainda de acordo com a polícia, Cleide foi até a boate Jangoo na companhia das irmãs Sandra, Adriana e do filho Cláudio. Na entrada do estabelecimento, as irmãs perceberam que estavam sem documentos e foram até o carro, estacionado na Rua Toshinobu Katayama.

Como Sandra a Adriana demoravam para retornar, Cleide decidiu ir até elas. Chegando no local onde o carro, um Sandero, estava estacionado, Cleide bateu no vidro do veículo e percebeu que as irmãs estavam na companhia de dois homens armados.

Cleide se afastou, no entanto, um dos bandidos deu um tiro no rosto da vítima. Ela caiu, enquanto o assassino desceu do carro e desferiu mais tiros, no rosto e nas costas da mulher.

A dupla, que tinha interesse de levar o veículo, abandonou o local, levando apenas celulares e cerca de R$ 80 das irmãs de Cleide.

Cláudio, filho da vítima, ao ouvir os disparos, foi até o carro e viu a mãe caída ao chão. Ele a socorreu no próprio carro, mas ela morreu o caminho do hospital. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).