Cidades

FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO

Ampliado número de vagas em concurso da Saúde

Ampliado número de vagas em concurso da Saúde

Redação

18/07/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicaram, ontem (17), o decreto nº 13.689 que amplia o número de vagas para o cargo de especialista em serviços de saúde, função Farmacêutico-Bioquímico.

De acordo com o decreto, serão disponibilizadas mais duas vagas para o Concurso de Provas e Títulos para a função. O Decreto está publicado na página 5 do Diário Oficial do Estado.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DIÁRIO OFICIAL.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).