Cidades

Fiscalização

Veículo furtado que seria usado para o tráfico é apreendido com droga

Veículo furtado que seria usado para o tráfico é apreendido com droga

Redação

20/07/2013 - 15h00
Notícia sem imagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, por volta das 11h deste sábado (20), apreendeu 307,8 quilos de maconha que estava em um veículo Ford Fusion abandonado em uma estrada vicinal, que dá acesso à BR-163, região de Itaquiraí (MS).

Segundo boletim de ocorrência, os policiais verificaram o veículo abandonado e localizaram oito fardos de droga nas imediações.

Em checagem ao sistema da polícia, a PRF verificou que o veículo havia sido furtado em Loanda, interior do Paraná. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).