Cidades

oficialmente

JMJ começa nesta terça-feira com cerimônia em Copacabana

JMJ começa nesta terça-feira com cerimônia em Copacabana

Redação

23/07/2013 - 07h18
Notícia sem imagem

Copacabana, na Zona Sul do Rio, recebe nesta terça-feira (23) a abertura oficial da Jornada Mundial da Juventude. A Cerimônia de Acolhida, que será celebrada pelo arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, está prevista para começar às 18h e deve receber um público de 500 mil pessoas, segundo a Prefeitura.

O Papa Francisco não é esperado no evento. Ele tem a agenda livre no dia.A expectativa dos fiéis, no entanto, é que o pontífice quebre o protocolo e visite o Cristo Redentor, para acompanhar um grupo de cardeais que escolheu o dia para visitar o Corcovado.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).