Cidades

São Gabriel do Oeste

Site da prefeitura é atacado por hacker e está fora do ar

Site da prefeitura é atacado por hacker e está fora do ar

Redação

23/07/2013 - 10h42
Notícia sem imagem

O site da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste está fora do ar, devido a um ataque hacker. Desde a manhã desta terça-feira (23), a página abre em branco, sem nenhuma informação.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a empresa que hospeda o site está analisando para descobrir o foco do ataque. "Ainda não temos a extensão dos dados que foram danificados ou se não houve danos aos arquivos", disse o assessor Victor Currales.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).