Cidades

Bonito

Patati e Patatá encerram Festival

Patati e Patatá encerram Festival

Redação

27/07/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

O mundo de alegria de Patati Patatá, a dupla de palhaços que conquistou o coração das crianças do Brasil, encerra a programação do Festival de Inverno de Bonito, no dia 3. O show acontece às 16h, no Palco Grande Tenda e terá entrada franca, onde os ingressos serão trocados por garrafas PET de 2 litros na bilheteria e no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), no Pilad Rebuá.

O império de alegria de Patati Patatá começou na década de 80, com o grupo circense Patati Patatá, composto pelos palhaços Tuti-Fruti e Pirulito, que serviram de inspiração para o jovem mágico Rinaldo Faria, cujo sonho era ser artista e levar alegria para crianças e adultos. Com posse dos direitos autorais do Patati Patatá, Rinaldo resgatou uma atividade tradicional dos circos, e a dupla de palhaços que inicialmente visitava escolas se tornou um fenômeno. Em maio de 2011 os palhaços foram chamados pela emissora SBT, que desde então passou o comando do programa Carrossel Animado para a dupla.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).