Cidades

Itália

Corte confirma condenação de Berlusconi a 4 anos de prisão

Corte confirma condenação de Berlusconi a 4 anos de prisão

Redação

01/08/2013 - 15h05
Notícia sem imagem

O ex-primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foi condenado a quatro anos de prisão pela Corte de Cassação da Itália. Ele é acusado de fraude fiscal na aquisição de direitos de transmissão para seu império audiovisual Mediaset. A Corte também anulou proibição ao desempenho de cargos públicos, pedindo que seja realizado um novo julgamento.

Berlusconi, 76 anos, que havia sido condenado em primeira e segunda instância a quatro anos de prisão, reduzidos para um ano graças a uma anistia, não deverá cumprir a pena por causa de sua idade avançada.

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

Campo Grande

CPI do tapa-buraco: definição sobre convocados deve sair na segunda-feira

Em princípio, investigação deve apurar contratos, escolha das empresas e a execução das obras durante mandato de Adriane Lopes

06/11/2026 15h15

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).