Cidades

PÔR DO SOM

Tributo a Dominguinhos às margens do rio Paraguai

Tributo a Dominguinhos às margens do rio Paraguai

Redação

03/08/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

A Fundação de Cultura de Corumbá, realiza no próximo dia 11 de agosto, o Pôr do Som especial em comemoração ao Dia dos Pais. O evento está marcado para iniciar às 18h, na ferradura do Porto Geral.

Além de celebrar o Dia dos Pais, o Pôr do Som especial vai lembrar o grande sanfoneiro Dominguinhos, por meio de um repertório repleto de muito forró, som que marcou a trajetória do ídolo, falecido dias atrás.

O evento acontece no Porto Geral, às margens do Rio Paraguai. Será uma oportunidade impar para apreciar uma boa música e um belo visual do pôr do sol corumbaense, um dos mais belos cartões postais da região.

Com a realização desta edição especial, o Pôr do Som que estava marcado para o próximo domingo, 04, foi transferido para o dia 11. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).