Cidades

SIDROLÂNDIA

Um morto e três feridos em acidente na BR-060

Um morto e três feridos em acidente na BR-060

Redação

02/08/2013 - 23h07
Notícia sem imagem

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas num acidente ocorrido na BR-060, proximidades da Seara, em que o Corsa de placas HQM 04-85, entrou embaixo de uma carreta de placas APF-0620, parada no meio da pista porque apresentou problemas mecânicos.

Morreu na colisão o motorista do Corsa, Valdemir Pereira, 27 anos, irmão do secretário de Desenvolvimento Rural, Cesar Queiroz. Foram resgatados com ferimentos, a esposa Adinalva Batista de Paula, a filha, Isadora de Paulo Cabreira, de dois anos de idade e o cunhado, Crispim Cabreira, de 35 anos.

Testemunhas relatam que o caminhão travou os freios quando fazia manobra para entrar saindo do pátio de um restaurante. O motorista desceu para pedir a presença da Polícia Rodoviária Federal para orientar o trânsito enquanto a carreta não fosse removida.

Num intervalo calculado pelo motorista de aproximadamente dois minutos, o Corsa que vinha de Campo Grande, literalmente entrou embaixo do caminhão frigorífico na altura da roda dianteira, sendo esmagado. Foram momentos dramáticos. Voluntários se juntaram para tentar resgatar as vítimas das ferragens que clamavam por socorro.

A primeira vítima a ser retirada foi à criança, Isadora, com uma chave de fenda fincada num dos pés. Um voluntário a pegou no colo e levou ao hospital. Depois foi a vez da mãe da criança, Adinalva Batista, levada de Kombi, porque a ambulância do SAMU aguardava o resgate de Crispim, o outro sobrevivente do acidente. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).