Neste sábado (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Base Operacional localizada na rodovia BR-267, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, efetuou a apreensão de 37 quilos de maconha.
A droga estava acondicionada em um veículo Honda Civic de Santos (SP), conduzido por um homem de 36 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Durante abordagem, o autor começou a se contradizer, o que chamou a atenção dos policiais.
Os federais verificaram ainda sinais de adulteração no veículo, que seria produto de furto ou roubo ocorrido na cidade de São Vicente (SP). Diante dos fatos, o carro, a droga e o autor foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e colocados à disposição da Justiça.