Raimundo de Lima Silva, de 35 anos, morreu hoje (5), na Santa Casa de Campo Grande, por volta da 1h15min, depois de ter sofrido um acidente no Jardim TV Morena, na noite de ontem (4), às 18h20min.
A motocicleta Honda Sport que ele pilotava colidiu com um Fiat Uno no cruzamento da Rua Spipe Calarge com a Lupércio de Miranda. A preferência era da condutora do Uno, que vinha pela Spipe Calarge, pois havia uma placa de Pare na outra rua.
Raimundo foi socorrido em estado grave, com lesões e múltiplas fraturas. Foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os documentos da moto não estavam em dia. A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.