Cidades

tentativa de roubo

Ao parar para urinar, motorista é baleado

Ao parar para urinar, motorista é baleado

Redação

07/08/2013 - 10h30
Notícia sem imagem

Juracy Magalhães dos Santos, de 53 anos, foi baleado durante uma tentativa de roubo por volta das 21h de ontem (06). O fato ocorreu na BR-262, região da saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

O homem, que trabalha com frete e retornava de uma viagem feita a Três Lagoas, parou na margem da rodovia para urinar, ocasião em que foi abordado por três homens armados. A vítima foi obrigada a entrar na cabine de seu caminhão, onde os criminosos efetuaram três disparos.

Juracy foi baleado em um dos braços e no abdômen. Já os autores fugiram de táxi, segundo relatos da vítima.

Ele ainda dirigiu cerca de 20 quilômetros, mas parou o caminhão na entrada da Avenida Guaicurus, na saída para São Paulo, porque não aguentou mais conduzir o veículo e ligou para sua família. Juracy foi socorrido e levado para a Santa Casa.

A polícia não encontrou marcas de tiros no interior do veículo, no entanto, o plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, João Reis Belo, disse que a principal suspeita é de tentativa de roubo.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).