Cidades

Flagrante

Mulher é presa com cocaína, arma e munições

Mulher é presa com cocaína, arma e munições

Redação

08/08/2013 - 10h26
Notícia sem imagem

Uma mulher de 25 anos foi presa ao ser surpreendida por equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com cocaína, arma e munições. O flagrante ocorreu ontem (7) durante fiscalização, em Três Lagoas.

De acordo com a PRF, a mulher estava num ônibus, que foi abordado para vistoria. Com ela foram encontrados um tablete de cocaína, uma pistola calibre .9 milímetros e um carregador contendo 15 munições do mesmo calibre, intactas.

Questionada, a passageira informou que pegou a droga e a arma em Ponta Porã e que levaria para Belo Horizonte (MG). Em troca, receberia R$ 1,5 mil. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).