Cidades

R$ 3,6 MIL

Assentado <br> leva multa por desmatamento

Assentado <br> leva multa por desmatamento

Redação

09/08/2013 - 11h00
Notícia sem imagem

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Mundo Novo (MS) autuou um assentado ontem (8) por desmatamento ilegal. Os policiais identificaram o crime ambiental no assentamento São João, localizado em Eldorado (MS).

A área desmatada vistoriada e medida em GPS foi de 11,8 hectares. Várias árvores foram derrubas. A PMA interrompeu as atividades e multou o responsável em R$ 3,6 mil.

Ele também responderá por crime ambiental e, se condenado, poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).