Cidades

FRIO

Dia amanhece com sensação de -4ºC e amanhã fará 7ºC

Dia amanhece com sensação de -4ºC e amanhã fará 7ºC

Redação

15/08/2013 - 07h35
Notícia sem imagem

Na manhã desta quinta-feira (15), o campo-grandense teve que enfrentar sensação térmica de -4ºC, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). O dia amanheceu com mínima de 4ºC e a temperatura não deve passar dos 18ºC.

Ainda segundo o Centro, o sol predomina durante o dia e não há previsão de chuva. A velocidade dos ventos deve ficar em 20 km/h.

Amanhã (16), os termômetros marcam 7ºC no período da manhã e a temperatura pode chegar até os 22ºC.
 

OPERAÇÃO INFILTRADOS II

Polícia Civil investigava suspeita de desvio de drogas há quatro meses

Corregedoria-Geral já havia instaurado inquérito policial e procedimento disciplinar antes da operação deflagrada nesta quinta-feira (5)

05/11/2026 14h33

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses Divulgação

Continue Lendo...

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).