Cidades

VICENTINA

Caminhonete com ração cai em córrego

Caminhonete com ração cai em córrego

Redação

17/08/2013 - 08h45
Notícia sem imagem

Uma caminhonete que transportava ração animal caiu em um córrego que fica na Linha do Major Pedro, em Vicentina. O caso foi registrado no final da tarde ontem. O motorista disse que saiu de uma usina sucroalcooleira, com o objetivo de levar a carga até o assentamento Nossa Senhora do Carmo, divisa com Caarapó.

Ele conta que logo ao chegar a uma subida, a embreagem da camionete quebrou, e os freios não conseguiram suportar o peso, fazendo com que o veículo descesse e caísse na água. Apesar do susto, não houve feridos.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).