Cidades

descumprimento

Procon-MS cria o Serviço de Investigação

Procon-MS cria o Serviço de Investigação

Redação

22/08/2013 - 14h42
Notícia sem imagem

Para garantir que os acordos celebrados em audiência sejam cumpridos e tanto consumidores, quanto fornecedores possam seguir em suas relações de consumo, o Procon-MS cria o Serviço de Investigação de Descumprimento (SID).

O serviço visa à recuperação de acordos celebrados em audiência, que por motivos alheios as vontades das partes e do órgão não foram efetivadas.

A finalidade é oportunizar uma segunda tentativa na resolução de conflitos de consumo, para isso a Coordenadoria de Gestão de Processos/CGP se disponibiliza para informações pelos telefones, (67) 3316-9849 e 3316-9829, no período matutino.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).