Cidades

Prova escrita

Sanesul divulga aprovados em concurso

Sanesul divulga aprovados em concurso

Redação

23/08/2013 - 16h18
Notícia sem imagem

O suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) traz nesta sexta-feira (23) a lista dos candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva do Concurso Público de provas para ingresso no quadro de pessoal da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

O edital de número 15/2013 divulgou a lista dos candidatos por ordem alfabética, emprego público e município de opção de vaga. Ontem (22), a Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no DOE a pontuação dos candidatos que realizaram a prova escrita.

A lista completa pode ser acessada no suplemento do DOE.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).