Cidades

HONRARIA

PMMS comemora 178 anos e concede medalhas na sexta

PMMS comemora 178 anos e concede medalhas na sexta

Redação

04/09/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

Para comemorar os 178 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul o governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem (03) a lista das autoridades civis e militares que serão condecoradas com as medalhas do Mérito, a mais alta comenda da Polícia Militar, e da Insígnia do Mérito, por terem prestado significativos serviços à corporação.

A solenidade de entrega das medalhas acontece na sexta-feira (6), às 8h, no Quartel do Comando Geral, localizado na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).