Cidades

24,1 quilos

Maconha é abandonada na margem de BR

Maconha é abandonada na margem de BR

Redação

11/09/2013 - 11h12
Notícia sem imagem

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 24,1 quilos de maconha ontem (10), por volta das 12h30min, durante fiscalização na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã.

A droga estava numa das margens da rodovia. Os tabletes de maconha foram acomodados em um saco de nylon e deixados no local.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).