Equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), que investiga o caso da estudante Luana Vieira Gregório, de 15 anos, morta depois de ser atingida por um golpe de canivete durante uma briga na saída de uma escola, ainda não tem pistas do paradeiro das garotas envolvidas no assassinato.
Informações da polícia dão conta de que o inquérito chegou na Deaij hoje (12) de manhã e que ainda nesta quinta-feira o delegado responsável pelo caso irá ouvir testemunhas e familiares da vítima.
Investigadores estão em diligência, mas ainda não conseguiram encontrar Dafni Ingrid de Lima, de 18 anos, e uma adolescente de 16, acusadas de envolvimento no crime.
A Escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Borbon, região da saída para Aquidauana, onde a vítima e uma das autoras estudava, não teve aula hoje, mas vários alunos permeneceram em frente ao local.
Já a direção da unidade se reuniu com equipe da Secretaria de Estado de Educação, que prestou apoio a situação e tomou conhecimento dos detalhes do caso.