Cidades

CORUMBÁ

Travesti de 29 anos é assassinado com facada no pescoço

Travesti de 29 anos é assassinado com facada no pescoço

Redação

15/09/2013 - 14h44
Notícia sem imagem

André Luis Martins da Silva, 29 anos, conhecido como "Soraia", morreu na manhã deste domingo (15) após levar um golpe de faca no pescoço. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a bater na porta de uma vizinha, por volta das 08h, para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo em seguida.

Soraia" morava na rua General Osório, no lugar conhecido como "Beco da Caixa", no bairro Popular Velha, e dividia a casa com J.V., um homem de 46 anos, que é suspeito da autoria do crime. De acordo com os vizinhos, Soraia havia discutido na noite anterior com ele.

A guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá foi acionada e quando chegou, encontrou o suspeito, que apresentava vestígios de sangue na roupa. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para confirmar a autoria do crime. A guarnição também encontrou no quarto da vítima três facas - sendo que uma delas pode ser a usada para golpear ''Soraia'', além de um cachimbo para consumo de droga e uma porção de entorpecente, aparentando ser pasta base de cocaína.

A Polícia Militar confirmou que contra J.V., também havia um mandado de prisão em aberto. Ainda não se sabe qual o envolvimento dele com a vítima. O corpo de Soraia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).