Cidades

SEMANA NACIONAL

Audiência vai tratar de álcool, outras drogas e trânsito

Audiência vai tratar de álcool, outras drogas e trânsito

Redação

17/09/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

Com a participação do deputado federal Hugo Leal (PSC-RJ), autor da Lei Seca, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) realiza nesta terça-feira, das 7h30min às 12h, audiência pública com o tema “Álcool, outras drogas e a segurança no trânsito - Efeitos, responsabilidades e escolhas”.

O evento, que será realizado no plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa, abre as ações da Semana Nacional do Trânsito de 2013.

A audiência contará também com a participação da coordenadora geral de qualificação do fator humano no trânsito do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), Maria Cristina Hoffman.

O tema “Álcool, outra drogas e a segurança no trânsito - Efeitos, responsabilidades e escolhas” foi escolhido pelo Denatran para a Semana com o objetivo de manter a redução de acidentes e a eficácia do acordo da Década Mundial de Segurança no Trânsito 2011-2020.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).