Cidades

ciclismo

Kits estarão disponíveis amanhã

Kits estarão disponíveis amanhã

Redação

20/09/2013 - 15h10
Notícia sem imagem

Amanhã (21), estarão disponíveis para retirada os kits para os participantes do Atravecity - uma gincana de bicicleta para comemorar o Dia Mundial Sem Carro. O Atravecity Campo Grande vai misturar fotografia e ciclismo com premiação e sorteio aos participantes. A entrega dos kits será realizada na entrada principal do Shopping Pátio Central, das 8h30min às 20h. No domingo (22) os kits não serão entregues.

Conforme o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) é necessário que os participantes já estejam com a blusa da gincana, as bicicletas, capacetes, máquina fotográfica e com documento de identificação.

Será preciso também que pelo menos, um integrante da equipe compareça ao local para fazer a retirada dos kits, portando um documento oficial com foto. O kit contém as placas de identificação para a dupla, camisetas e brindes.

O Atravecity acontece às 8h do domingo, com concentração na praça do Rádio. A gincana conta com a presença do cicloativista Tom Cox, que criou o evento em 2004 na capital paulista.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).