Cidades

FISCALIZAÇÃO

Convênios do Projovem em MS serão revisados

Convênios do Projovem em MS serão revisados

Redação

24/09/2013 - 14h30
Notícia sem imagem

Os convênios do Ministério do Trabalho com o Governo do Estado e a Prefeitura de Três Lagoas, na área do ProJovem, serão alvo de revisão por equipe de auditores. O prazo para conclusão é de 30 dias. Essa força-tarefa será realizada em todos os estados conforme determinou, hoje, o ministro do Trabalho Manoel Dias aos 26 superintendentes regionais durante reunião que durou cinco horas, em Brasília.

“Em principio não vejo cenário de irregularidades nos contratos e convênios em Mato Grosso do Sul”, disse o superintendente regional do Trabalho, Anízio Thiago, que participou da reunião com o ministro.

O ProJovem com o Governo do Estado atende diversos municípios.

Segundo Anízio, nesse período os repasses dos convênios estarão suspensos. “O ministro deixou claro que o Governo não quer mais ouvir denúncias de possíveis irregularidades”, afirmou o superintendente frisando, mais uma vez, que no Estado não há indícios de situação ilegal. “Nossos parceiros são cuidadosos nessa questão”, frisou.

Segundo Anizio, depois da revisão desses convênios, o Ministério do Trabalho decidirá se vai mantê-los ou anulá-los.  

Anizio Thiago informou que os valores que envolvem os convênios com o Governo e a Prefeitura de Três Lagoas são relativamente altos. Amanhã ele deverá divulgar os valores.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).