Cidades

Rodovia

Mulheres são presas com 40 quilos de droga em mala

Mulheres são presas com 40 quilos de droga em mala

Redação

26/09/2013 - 09h49
Notícia sem imagem

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam ontem (25) à tarde 40,3 quilos de maconha durante policiamento na BR-163, na região de Dourados.

Os militares abordaram duas mulheres que caminhavam pela margem da rodovia com três malas e uma mochila. Durante vistoria foram encontrados 20,3 quilos de maconha no interior de uma mala que estava com I.O.S., de 50 anos. Com M.S.C., de 26 anos, a polícia achou mais 20 quilos da droga, que estava em outra mala.

Questionadas, as mulheres contaram que foram contratadas para levar o entorpecente de Dourados até Campo Grande. Diante do flagrante, as duas foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).