O jovem Diego Soares da Silva, de 20 anos, morreu depois de ser atingido por dois tiros. O crime aconteceu por volta de 0h30min desta segunda-feira (30), numa conveniência, que fica na Rua Zulmira Borba, Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
De acordo com a polícia, o suspeito chegou no local e, após uma discussão com o rapaz que bebia na companhia de amigos, desferiu disparos contra ele.
Em seguida, o autor fugiu do local abandonando seu veículo, uma caminhonete C10 escrito “encrenka”. Ele já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Diego morreu no local do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e será apurado por investigadores da 2ª Delegacia da Capital.