Cidades

Los Angeles

Foragido da Justiça morre em confronto com policiais

Foragido da Justiça morre em confronto com policiais

Redação

17/10/2013 - 11h00
Notícia sem imagem

Marcello Nunes Moreno, de 33 anos, morreu no final da tarde de ontem (16), no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, ao se envolver num confronto com investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Os policiais realizavam diligências com o objetivo de apurar roubos e furtos ocorridos na Capital, quando avistaram o acusado que estava foragido de um presídio local e deram ordem de parada, que não foi obedecida. Em seguida, Marcello, que estava em companhia de outro indivíduo, disparou contra a equipe que revidou.

O suspeito e seu comparsa entraram num veículo Gol e tentaram fugir, mas foram perseguidos. O carro em que estava Marcello caiu numa valeta de obras e, ele e o comparsa, desceram do veículo e correram.

De acordo com testemunhas Marcello, que estava armado com um revólver calibre .38, entrou em uma casa, ameaçou matar o proprietário do imóvel e tentou roubar uma moto, momento em que foi algemado e preso pelos policiais civis.

Segundo Fabiano Nagata, delegado titular da Derf, durante o confronto Marcello foi baleado no antebraço esquerdo e socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu ao ferimento.

O delegado Nagata afirmou que com o acusado foi apreendido um revólver calibre .38 com 5 munições, sendo 3 intactas e duas deflagradas. Ele tem passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas, furto e evasão mediante ameaça de pessoa. Já o comparsa de Marcello está foragido.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).