Cidades

DOURADOS

Homem "pesca" blusas de loja, mas é preso em flagrante

Homem "pesca" blusas de loja, mas é preso em flagrante

Redação

26/10/2013 - 10h15
Notícia sem imagem

Luciano Garcia da Silva, 28 anos, vulgo Cascão, morador na Vila Valderez, foi preso na madrugada deste sábado (26), após furtar blusas de uma loja localiza na Rua Hayel Bon Faker esquina com Joaquim Teixeira Alves. Para praticar o furto ele utilizou um arame e “pescou” as peças.

A Guarda Municipal fazia rondas de rotina, à 1h da madrugada de hoje, quando avistou o acusado em atitude suspeita. Em abordagem perceberam que ele estava com quatro blusas novas, desconfiaram e o acusado confirmou ter furtado de uma loja.

Ele levou os policiais até o local e disse que para praticar o furto ele pegou um pedaço de arame e pescou a blusa pelo vão da porta de ‘blindex’.

Foi autuado em flagrante e a fiança arbitrada em um salário mínimo.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).