Cidades

Dourados

Passaredo já vende passagens aéreas em site

Passaredo já vende passagens aéreas em site

Redação

26/10/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

A Passaredo Linhas Aéreas começa a operar em Dourados no dia 11 de novembro, uma segunda-feira. A empresa já vende passagens no site www.voepassaredo.com.br. A Gol Linhas Aéreas também já vende passagens ligando Dourados a dezenas de destinos nacionais e internacionais.

A Passaredo já deu início à montagem do seu guichê no aeroporto Francisco de Mato Pereira, que deverá ficar pronto no início de novembro. Também já contratou os funcionários para a base de Dourados, através do Ciat, e definiu o abastecimento de combustível e os serviços de pátio.

A companhia está autorizada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a operar duas frequências diárias ligando Dourados a São Paulo (Guarulhos) e uma ligando Dourados a Campo Grande.

A aeronave utilizada será o ATR 72-600, de 70 assentos, fabricada pelo consórcio Airbus. Essa aeronave recebeu nota A da Anac no quesito distância entre assentos.

As partidas de Dourados serão às 10h45 e às 19h30. As partidas de Guarulhos para Dourados são às 9h20 e 14h20. O voo entre Dourados e Campo Grande será 15h45, com retorno às 18h05. O trecho entre Dourados e São Paulo está sendo vendido a partir de R$ 139. Ainda não foi aberta a venda da passagem para Campo Grande.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).