Cidades

rua felipe camarão

Revoltados com acidentes, moradores cobram sinalização

Revoltados com acidentes, moradores cobram sinalização

Redação

30/10/2013 - 17h15
Notícia sem imagem

Depois do compromisso da prefeitura de que a Rua Felipe Camarão, esquina com a Avenida Três Barras, localizada no Parque Dallas, se transformaria em mão única até o final de outubro, moradores reclamam que a mudança ainda não aconteceu e seguem cobrando sinalização no local. Com isso, segundo eles, acidentes continuam sendo registrados.

O morador Silas Fauzi escreveu em sua página no Facebook que entrou em contato com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), ontem (29).  "Fui informado de que isso ainda não ocorreu por falta de estrutura para a execução da mudança, como falta de tinta para a sinalização horizontal e falta de placas", lamentou. De acordo com Fauzi, os moradores também pedem a instalação de dois ou três quebra-molas. 

Procurada hoje (30) pela reportagem, a assessoria da Prefeitura Municipal disse que os questionamentos deveriam ser encaminhados por e-mail. Até a publicação desta matéria, às 17h15min, o Portal Correio do Estado não recebeu resposta sobre o caso. O secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Semy Ferraz, e a diretora-presidente da Agetran, Kátia Castilho, não retornaram as ligações. 

Venda Suspensa

Cade suspende aval à venda do Consórcio Guaicurus por possíveis omissões

Decisão do órgão federal determina nova análise da negociação após questionamentos sobre intervenção municipal, situação financeira das empresas e disputas judiciais.

04/11/2026 20h32

Ônibus do Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo de Campo Grande; Cade suspendeu aval à venda das empresas.

Ônibus do Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo de Campo Grande; Cade suspendeu aval à venda das empresas. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).