Cidades

TEMPO

Choveu 104,6 mm na Capital e pode cair granizo em MS

Choveu 104,6 mm na Capital e pode cair granizo em MS

Redação

04/11/2013 - 10h19
Notícia sem imagem

Choveu 104,6 mm nos três primeiros dias de novembro, em Campo Grande. Na madrugada de ontem (3), o volume de chuva foi de 74,8 mm em uma hora.

Segundo o estudo das normais climatológicas para o mês, a média é de 206,5 mm. As informações são do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec-MS). 

Para hoje (4), previsão de chuva forte com rajadas de vento e eventual queda de granizo na região do bolsão. Também deve chover na região norte. Nas demais áreas, o sol predominará, principalmente no período da tarde. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).