Cidades

Perigo

Incêndio destrói oficina e cilindro de gás explode

Incêndio destrói oficina e cilindro de gás explode

Redação

06/11/2013 - 12h15
Notícia sem imagem

Uma oficina de refrigeração ficou destruída após um incêndio que aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), na Rua Sergipe, Bairro Jardim Cruzeiro, em Campo Grande.

O estabelecimento estava fechado no momento em que as chamas tomaram conta do local. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e vizinhos tentaram conter o fogo usando baldes com água.

Por conta do aquecimento, alguns cilindros de gás explodiram. Um deles explodiu em direção a viatura dos bombeiros. Ninguém ficou ferido.

O 1º tenente Ivanildo da Silva Barros explicou que o local estava perigoso porque na hora em que os bombeiros chegaram os vizinhos estavam jogando água com balde. “Em casos assim é bom que as pessoas não se aproximem para tentar apagar as chamas”, orientou o militar, ressaltando que apesar do incêndio, o relógio de energia permanecia ligado.

O Corpo de Bombeiros usou 7 mil litros de água e demorou meia hora para combater o fogo e fazer o rescaldo.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por uma sobrecarga ou curto circuito.
Um irmão do dono da oficina, Amilcar Leopoldo, disse que a empresa existe há mais de 20 anos e não tinha seguro. Já a família trabalha no ramo de refrigeração há 40 anos.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).