Cidades

Perigo

Caminhoneiro é flagrado dirigindo embriagado

Caminhoneiro é flagrado dirigindo embriagado

Redação

23/11/2013 - 10h30
Notícia sem imagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu por volta das 18h40min de sexta-feira (22) um homem por conduzir seu veículo embriagado na BR-163, em Coxim.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina em frente ao posto da PRF, localizado no quilometro 736 da rodovia, quando alguns caminhões furaram a fila da balança, dentre esses veículos um caminhão conduzido por Lidomar Jorge Rohden, de 40 anos.

Ao ser abordado, Lindomar foi submetido ao teste do bafômetro que indicou 0,39 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, pagou fiança e foi liberado.

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).