Cidades

GOVERNO DO ESTADO

Sancionada lei que cria mais cargos na Saúde

Sancionada lei que cria mais cargos <br> na Saúde

Redação

28/11/2013 - 16h06
Notícia sem imagem

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul sancionou nesta quinta-feira (28) a lei Nº 4.438 que aumenta o quantitativo de cargos das categorias Profissional de Serviços Hospitalares e Técnico de Serviços Hospitalares II, integrantes da Carreira Gestão de Serviços Hospitalares.

De acordo com a lei, publicada no Diário Oficial, os números de cargos das categorias Profissional de Serviços Hospitalares e Técnico de Serviços Hospitalares II, integrantes da Carreira Gestão de Serviços Hospitalares, passam a vigorar com os quantitativos fixados nos incisos I e II deste artigo, conforme especificados: Profissional de Serviços Hospitalares (795 vagas), Técnico de Serviços Hospitalares II (796 vagas).

A lei nº 4.438 está publicada na página 1 do Diário Oficial de hoje.

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).