Um sargento da Polícia Militar, de 40 anos, foi acusado pela esposa, de 38, de violência doméstica. Segundo o boletim de ocorrência, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, depois que a mulher acionou a polícia pelo 190.
Ainda de acordo com o registro policial, ela disse que as agressões e ameaças já aconteceram diversas vezes. Segundo a mulher, na noite de ontem (30), foi agredida com tapas e chutes nas pernas, quando os dois voltaram de uma festa. Também afirmou que o marido fez ameaças com o revólver.
De acordo com a mulher, a discussão começou durante o evento porque o PM teve uma crise de ciúmes e a xingou, indo embora de táxi. A vítima foi para a residência com o veículo do casal. No imóvel, a briga continuou, com agressões e ameaças, até que ela conseguiu chamar a polícia. O sargento responderá por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria.