Cidades

dentro de carro

Rapaz que sofria ameaças é encontrado morto

Rapaz que sofria ameaças é encontrado morto

Redação

03/12/2013 - 11h00
Notícia sem imagem

José Roberto César de Souza, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros por volta das 4h de hoje (3), dentro de um veículo, no Jardim Aeroporto, em Água Clara (MS).

Ao receber a denúncia, a Polícia Militar acionou socorro médico, mas a vítima já estava morta. No corpo, foram encontradas perfurações na cabeça e no ombro.

O irmão de José disse que ele não tinha rixas nem desentendimentos com ninguém, mas vinha sendo ameaçado pelo ex-marido da namorada nos últimos dias. A mulher confirmou a informação. O caso está sendo investigado pela polícia.  

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).