Cidades

Incorreção

Republicado gabarito oficial do concurso da Iagro

Republicado gabarito oficial do concurso da Iagro

Redação

05/12/2013 - 09h57
Notícia sem imagem

Republicado no Diário Oficial do Estado de hoje (5) o gabarito oficial preliminar do concurso da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), por incorreção no original.

Com a republicação os candidatos poderão interpor recursos a partir de hoje até às 16h de amanhã (6), exclusivamente através do Sistema de Interposição de Recurso, disponível no site www.concurso.ms.gov.br, acessando a Área do Candidato. Os recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar deverão ser realizados por questão e com as razões que justifiquem a revisão.

O concurso foi realizado no dia 1º de dezembro para os cargos de fiscal estadual agropecuário, gestor estadual agropecuário e agente fiscal. A nova publicação encontra-se nas páginas 20 e 21 do Diário Oficial e no site de Concursos.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).