Cidades

TRÂNSITO

Colisão mata mulher e motorista embriagado é preso

Colisão mata mulher e motorista embriagado é preso

Redação

30/12/2013 - 15h30
Notícia sem imagem

Uma indígena morreu em acidente na madrugada de hoje (30), na rodovia que liga Sidrolândia ao Distrito de Quebra Coco. Deborah Rodrigues Francisco, 29 anos, faleceu quando era encaminhada para se atendida em Campo Grande. Ela sofreu traumatismo craniano e fratura do fêmur da perna direita.

Deborah estava em um Fiat Uno, acompanhada de Adércio Marques Francisco e Olda Rodrigues Marcos, que sofreram ferimentos leves. Eles viajavam de Quebra Coco para Sidrolândia, quando o veículo bateu em outro Uno, com placas de Sidrolândia, que vinha em sentido contrário e em zigue-zague. O veículo era conduzido por Anderson Alban, 26 anos, que fugiu sem prestar socorro. 

A PM encontrou o jovem, quando a guarnição foi atender a ocorrência do acidente e o prendeu. Segundo a polícia, ele estava embriagado, não conseguia falar nem se manter em pé. 

(Com informações do Região News)


 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).