Cidades

sorte

Entregador acerta quina da Mega da Virada em Caarapó

Entregador acerta quina da Mega da Virada em Caarapó

Redação

04/01/2014 - 11h50
Notícia sem imagem

O entregador de gás Anderson Caldeira da Silva, 29 anos, morador em Caarapó (MS), acertou cinco números da Mega da Virada e faturou R$ 38.701,20. A aposta foi feita na Lotérica Zebrinha, no centro da cidade, no último dia 28 às 9h12min. As informações são do Caarapó News.

O ganhador disse que não joga com frequência, mas sempre que pode faz uma ‘fezinha’, principalmente quando a grana é alta como foi a da Mega Sena da Virada. A aposta foi a de R$ 2,00 e os números acertados foram o 20, 36, 38, 47 e 53.

“Após conferir os números saí contando para os meus colegas que tinha acertado a quina, mas ninguém acreditava”, disse o ganhador ao CaarapoNews.

Questionado sobre o que irá fazer com o dinheiro, o entregador disse que havia prometido que se ganhasse ajudaria algumas pessoas com cesta básica, e isso já teria sido feito. O resto ele diz que vai aproveitar para trocar o carro e o que sobrar pretende deixar no banco.

O ganhador disse ainda que agora vai jogar com mais intensidade, haja vista, não ser um apostador assíduo.

A sócia proprietária da Lotérica Zebrinha, Fabiana Machado Quintino, disse que casos como esses, levam as pessoas a acreditarem cada vez mais na chamada ‘fezinha’. “Com certeza as apostas nos próximos dias devem aumentar, pois os apostadores viram que alguém de sua cidade, ou até mesmo de sua rua ganhou, e com isso os mesmos se sentem mais motivados para apostarem”, observou.

Fabiana disse ainda que a família ‘Quintino’ está a frente da empresa em Caarapó há três anos, e essa é a primeira vez que alguém acerta a quina. Nesse mesmo concurso saíram também para Caarapó até agora cinco quadra da Mega da Virada, através de bolão.

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Educação

Pé-de-Meia Universitário deve começar em 2027 para aluno do CadÚnico

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

04/11/2026 23h00

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

Programa também será universalizado para ensino médio público em março Fabio Pozzebom / Agência Brasil

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).