Cidades

trabalho em casa

TJ analisa adotar sistema 'home office' em MS

TJ analisa adotar sistema 'home office' em MS

Redação

12/01/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul está estudando o modelo de trabalho chamado “home office”, onde o servidor trabalha parte do tempo em casa. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

O Judiciário de São Paulo anunciou semana passada a medida e, além de MS, o TJ do DF também estuda implantar o sistema.

À reportagem da Folha, o presidente do TJ-MS disse que vê o sistema como consequência 'natural' do avanço tecnológico. "E vai ao encontro do objetivo de reduzir gastos", diz. Ele afirma ainda que analisará pedidos de servidores caso a caso.

OPERAÇÃO INFILTRADOS II

Polícia Civil investigava suspeita de desvio de drogas há quatro meses

Corregedoria-Geral já havia instaurado inquérito policial e procedimento disciplinar antes da operação deflagrada nesta quinta-feira (5)

05/11/2026 14h33

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses Divulgação

Continue Lendo...

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).