Cidades

semiaberto

Detento 'escapa' do trabalho e pratica três roubos

Detento 'escapa' do trabalho e pratica três roubos

Redação

17/01/2014 - 10h30
Notícia sem imagem

O presidiário Otávio Cavalcante Sampaio, de 23 anos, que cumpre pena no regime semiaberto, na Colônia Penal Agrícola, foi apresentado na manhã de hoje (17), na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), em Campo Grande. O homem, que presta serviços para uma empresa durante o dia e passa a noite no presídio, “escapou” do trabalho sem ser notado, na última terça-feira (14), praticou três roubos e um furto na Capital.

A polícia estranhou o registro de vários crimes entre às 16h e 17h daquele dia, na mesma região. O furto de uma Honda Twister, que estava estacionada no Jardim Tijuca, às 16h. Vinte minutos depois, assalto na Drogaria São Bento, no Bairro Guanandi. Às 16h55, roubo em outra farmácia: a Farma Total, que fica no Aero Rancho. Um açougue no Guanandi também foi assaltado no mesmo período. Todos os roubos tinham sido praticados por um homem em uma motocicleta vermelha.

Os policiais foram até a região e encontraram a moto abandonada em uma rua do Aero Rancho. No local, foram colhidas impressões digitais que denunciaram Otávio. Como não foi localizado no trabalho, acabou detido no momento em chegava à Colônia para passar a noite. O detento confessou que saiu do serviço e resolveu roubar. Ele conseguiu R$ 600, que gastou com cerveja e comida.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).