Cidades

HOMICÍDIO

Mulher é suspeita de ter matado marido com facada no peito

Mulher é suspeita de ter matado marido com facada no peito

Redação

20/01/2014 - 09h30
Notícia sem imagem

Valmir Antunes Gallardo, de 33 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito, no quintal de sua residência, na noite de ontem (19), em Naviraí (MS).

O corpo foi achado momentos antes de uma mulher ligar para a polícia, informando que teria acabado de esfaquear seu marido. Em seguida, ela desligou o telefone. O rádio operador tentou entrar em contato com a mulher, mas não conseguiu.

O perito da Polícia Civil esteve no local e constatou que um golpe de faca atingiu o coração de Valmir. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O caso foi encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil, que seguirá com as investigações.  

(Com informações do Tá na Mídia Naviraí)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).