Cidades

TRÁFICO

Presa mulher que levaria droga e munições ao RJ

Presa mulher que levaria droga e munições ao RJ

Redação

20/01/2014 - 08h00
Notícia sem imagem

Rosemari de Souza Domingos, de 35 anos, moradora de Campos Belo (RJ), foi presa na tarde de ontem (19), tentando levar maconha e munições para o seu estado. O flagrante aconteceu na BR-463, em Dourados (MS).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher era passageira de um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande. Durante vistorias no veículo,17 tabletes da droga, que pesaram 17,5 quilos, foram encontrados. 

Ainda segundo a polícia, Rosemari também transportava 150 munições calibre 98 milímetros, 100 munições calibre 45 e 50 ‘.40’.

Questionada, ela disse que pegou a carga com uma pessoa identificada como Carlos Henrique, em Ponta Porã, e a levaria para a capital fluminense. Pelo trabalho, Rosemaria afirmou que receberia R$ 2 mil.

(Com informações do Dourados News)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).