Cidades

IMPRUDÊNCIA

Rapaz que atropelou e matou entra em coma após sofrer acidente

Rapaz que atropelou e matou entra em coma após sofrer acidente

Redação

25/01/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

Quarenta e quatro dias depois de atropelar e matar um motociclista e fugir do local do acidente, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, o vendedor Roney Menezes Rodrigues, 25, experimentou um duro revés. Segundo reportagem na edição de hoje (25) do jornal Correio do Estado. Ele sofreu acidente de trânsito provocado por um motorista que também fugiu e há quase um mês o rapaz está em coma. O episódio foi descoberto ontem pela Polícia Civil.

Para a costureira Silvana Braga, 39, mãe de Luan Christian Braga Vaz, 18, o motociclista morto, “a justiça de Deus não falha, ele [Rodrigues] estava fugindo da polícia, mas Deus estava de olho nele”.

Dia 18 de novembro passado, por volta da meia-noite, Roney Rodrigues seguia para a casa num Vectra. Dentro do carro havia além do motorista, três adultos e duas crianças.
“Ele [Roney Rodrigues] tinha bebido muito durante o dia numa festa que participava na cidade de Rochedo, isto é dirigia embriagado ”, disse o delegado Weber Luciano Medeiros. A reportagem é de Celso Bejarano.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).