Cidades

VIOLÊNCIA

Mulher é morta e marido baleado enquanto dormiam

Mulher é morta e marido baleado enquanto dormiam

Redação

29/01/2014 - 09h43
Notícia sem imagem

Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, de 18 anos, foi morta com três tiros na noite de ontem (29), em Dourados (MS), e o marido dela, Felipe Leonardo Corrêa, o ‘Dentinho’, acabou baleado no peito e encaminhado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Vida. No momento do crime, casal dormia na companhia do filho de nove meses.

A mãe da jovem e outros seis familiares também repousavam na residência. Em depoimento, a mulher afirmou que escutou os barulhos dos disparos e, ao deixar o quarto, avistou o suspeito, que usava uma blusa branca. Segundo ela, o homem fugiu em direção a um Gol, que estava estacionado.

A polícia apura os motivos do assassinato e da tentativa de homicídio. ‘Dentinho’ tem várias passagens pela polícia, boa parte quando adolescente, por crimes como furto e porte ilegal de arma de fogo.

(Com informações do Dourados News)

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).