Cidades

PÓS-GRADUAÇÃO

Inscrições para curso começam em fevereiro

Inscrições para curso começam em fevereiro

Redação

31/01/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou o edital de abertura de vagas para o processo seletivo-2014 de candidatos ao curso de Pós-Graduação Lato Sensu em direitos difusos e coletivos da instituição, Unidade Universitária de Dourados, para ingresso no ano de 2014. Poderão se inscrever pessoas graduadas em Direito, Ciências Jurídicas e Sociais e em Ciências Humanas e Sociais e áreas afins.

De acordo com a publicação, as inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por meio de procuração simples no período de 3 de fevereiro de 2014 a 18 de fevereiro de 2014, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Secretaria do Núcleo de Prática e Assistência Jurídica (NPAJ/UEMS), da Unidade Universitária de Dourados, localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, 1307, Centro, em Dourados.

As inscrições também poderão ser realizadas por meio de correspondência via Sedex, desde que postada até a data de encerramento das inscrições e, recebida pela Comissão do Processo Seletivo em até dois dias úteis da mesma data. A Comissão do Processo Seletivo não se responsabilizará por atrasos ocorridos na entrega postal.

O pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 150, deverá ser feito através do endereço eletrônico www.fapems.org.br , onde o candidato terá acesso ao boleto bancário, até o dia 18 de fevereiro de 2014, em qualquer agência bancária ou casas lotéricas. A avaliação escrita será realizada no dia 8 de março de 2014, na Secretaria do Núcleo de Prática e Assistência Jurídica (NPAJ/UEMS), em Dourados. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas na página 53 do Diário Oficial.

OPERAÇÃO INFILTRADOS II

Polícia Civil investigava suspeita de desvio de drogas há quatro meses

Corregedoria-Geral já havia instaurado inquérito policial e procedimento disciplinar antes da operação deflagrada nesta quinta-feira (5)

05/11/2026 14h33

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses Divulgação

Continue Lendo...

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).