Cidades

Cidades

SE: polícia prende acusado de matar fã de Rihanna e mais 2

SE: polícia prende acusado de matar fã de Rihanna e mais 2

Redação

05/02/2014 - 22h00
Notícia sem imagem

A Polícia Militar do Sergipe prendeu na manhã desta quarta-feira o homem suspeito de matar três pessoas no último sábado em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju. Entre as vítimas, estava Tiago Sobral Valença, 14 anos, que era fã da cantora americana Rihanna. A artista chegou a se manifestar pelo Twitter sobre a morte do jovem.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Marcos André Andrade dos Santos, 32 anos, padrasto do adolescente, foi preso dentro de um ônibus, após uma denúncia. Ele também é suspeito de assassinar mãe de Tiago e o irmão do jovem, de 9 anos.

De acordo com a PM, o ônibus no qual Marcos André estava circulava nas proximidades do Iate Clube de Aracaju quando foi abordado. "Marcos negou ser o procurado, mas o reconhecimento foi feito através de fotografia. Ele ainda tentou fugir do cerco mas foi impedido graças a presença das nossas equipes", disse o sargento Fagundes, que coordenou a operação.

O crime ganhou repercussão nacional quando a cantora Rihanna lamentou a morte do fã brasileiro em seu perfil do Twitter. “Descanse em paz um dos nossos soldados caídos, brutalmente assassinado ontem no Brasil! Thiago, 14 anos, estará sempre em nossos corações! Soube que a mãe e o irmão do Thiago também foram assassinados vítimas desse trágico evento! Querido Deus! Vamos enviar nosso apoio para sua família e amigos durante este momento difícil”, escreveu a cantora, que colocou uma foto de Thiago como capa de seu Twitter. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).