Cidades

Áquila

Após arrastão, bandidos gastam dinheiro com bebidas e drogas

Após arrastão, bandidos gastam dinheiro com bebidas e drogas

Redação

26/02/2014 - 11h00
Notícia sem imagem

Venício Oliveira da Cruz, de 22 anos, Adenilson Costa Molina Cavanha, de 19, e Jean de Jesus Silva, 20, foram apresentados na manhã desta quarta-feira (26), por equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), em Campo Grande. Os três são acusados de promover um arrastão no Áquila Fast Food. O crime aconteceu na madrugada do último dia 16.

De acordo com o titular da Derf, delegado Fabiano Nagata, os três foram presos no dia 21 em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Cada um estava em sua casa, mas todos foram encontrados no Bairro Jardim Anache.

Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma calibre .32 e outra .22, ambas usadas no dia do crime. Os bandidos foram flagrados ainda com joias e aparelhos celulares. Já o dinheiro levado do caixa do estabelecimento, R$ 2,8 mil, foi dividido entre o trio. Os envolvidos contaram que gastaram o dinheiro com bebidas e drogas.

Conforme Fabiano Nagata, um dos assaltantes esteve no local horas antes para sondar a movimentação. Tempos depois, os três chegaram no Áquila ocupando duas motocicletas Titan, emprestadas. Os bandidos fugiram Depois de assaltar 30 clientes e limpar o caixa do estabelecimento.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).